Páginas

24 de julho de 2013

e hoje eu decidi arrancar de mim...

sabe quando você se sente errado,
sujo,
incapaz,
mal,
por uma atitude na qual você não pensa muito?
E mais ainda...
mesmo se sentindo tão mal,
você vai lá e faz de novo?
Você comete o mesmo erro.
O erro que te faz sentir um lixo.
O erro que vai sempre trazer essa mesma consequência.
Eu cometo sempre esse mesmo erro.
Mas hoje eu decidi arrancar esse sentimento de dentro de mim.
Não quero mais me sentir mal, sujo, errado, uma merda.
Nem que eu tenha que afastar os que me motivam a errar...
hoje, eu não quero mais me sentir assim.
Nunca mais.
E mesmo que alguns digam que não se pode arrancar,
eu vou tentar.
E se não conseguir, vou enraizar.
Enterrar.
Impedir que floresça.
A partir de hoje, vai ser assim.
Ou pelo menos eu quero que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário