Páginas

21 de abril de 2013

sendo um grande homem

Dizem que um grande homem é aquele que sabe deixar o orgulho de lado a ponto de reconhecer seus erros e mais ainda, querer consertá-los. Um grande homem é aquele que se posta à receber as consequências de seus atos, boas ou ruins. E, acima de tudo, um grande homem só assim se torna quando percebe esses fundamentos. Pois hoje, dei inicio ao processo de me tornar um grande homem...

Hoje, quando ouço falar de você, penso em quão errado em fui em julgar antes de te ouvir. Errado por expor o que não deveria ser dito. Errado por ignorar e tentar esquecer, quando na verdade era tudo tão presente. Hoje, quando ouço falar de você, me pergunto se você ainda pensa no que aconteceu, se você se arrepende da mesma forma que eu. Hoje, quando ouço falar de você, tenho vontade de perguntar se está tudo bem, se você fala de mim. 

Hoje, quando você apareceu, pensei em te dar uma segunda chance. Pensei em passar uma borracha em tudo, tentar esquecer que algum dia isso tenha acontecido. Pensei em te abraçar e te dizer que eu te entendo, porque sim, eu te entendo. Pensei em conversar com você, sermos totalmente sinceros, finalmente. Pensei em pedir desculpa pelo meu erro, mesmo que o maior errado tenha sido você. Pensei em não jogar fora a nossa amizade, em acreditar que isso foi apenas uma prova pra ela.

Hoje, quando você for embora, talvez esses pensamentos continuem na minha cabeça. Ou talvez eles vão embora. Talvez você leia tudo isso, reflita e decida que já passou da hora da nossa tão adiada conversa. Talvez você a queira tanto quanto eu. Talvez você pense sim no que aconteceu, se arrependa... 

Amanhã, quando eu acordar, talvez tudo possa ser resolvido. Por hora, o que eu espero é que você fique bem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário