Páginas

25 de abril de 2013

hora de mudanças

é uma bosta quando você chega num momento da sua vida onde tudo o que acontece se torna uma grande decepção, todas as pessoas que você considerava e queria bem estão, de certa forma, começando a lhe fazer mal. E, ao mesmo tempo em que você quer mais é que eles se fodam, você os quer perto. Ao mesmo tempo em que quer ser o amigo compreensivo, que ouve, que entende, não aceita ouvir e acha falta de consideração o que fazem, te machucando. 

As pessoas mudam, tenho tido provas constantes disso. Mas agora é a minha vez de mudar. Minha vez de não mais acreditar em algumas coisas, de reprimir opiniões sobre tudo e todos, só responder quando for questionado. Ser diferente, agir diferente, tratar diferente. Agora a minha vida vai ser minha e a sua, bom, você que compartilhe com quem bem entender. Agora eu vou tentar segurar a curiosidade, porque é dela que surgem as piores surpresas e as maiores decepções. Agora eu vou falar do mínimo, sem me entregar ao máximo e nem sequer desejar o médio. 


Mais que isso, eu quero que isso de fato ocorra. Que eu esqueça de você, esqueça de tudo que te envolve, não me importe com você, seja menos "nós" e mais "eu e você". Conte-me se for de bom grado e quiser. Ainda assim, estarei disposto a te ouvir, a te aconselhar. Mas, não espere mais as conversas longas de confissões e declarações... hoje, não mais. Aprendi, de uma vez por todas, que eu não sou obrigado a me meter na vida de ninguém. Cada um faz o que bem entender de agora em diante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário