Páginas

26 de abril de 2013

medo de olhar nos meus olhos

hoje eu parei pra pensar em como as pessoas têm medo de mim. Não, eu não sou nenhum monstro nem nada, não é isso que eu quis dizer. As pessoas têm medo de conversar comigo. Só isso justifica o porque de tantas conversas por telefone, sms ou chat. As pessoas devem sentir medo dos meus olhos, medo do que eu possa encontrar por trás de um movimento ou uma palavra. Sabe, eu consigo perceber algumas coisas que outros não conseguem. As pessoas devem sentir medo disso. Medo de caírem na própria mentira, serem pegos em flagrante quando falam de um sentimento querendo falar de outro, não quererem admitir ou ouvir o que eu tenho pra falar. Só isso explica tantas conversas sérias que acabaram sendo mascaradas por um "online". Engraçado é que sou eu quem sempre procura ter essas conversas pessoalmente e agora estou sendo acusado de fugir de uma conversa... bom, se você fala de uma conversa mascarada por um "online", sim, estou fugindo. A partir de hoje quero assuntos sólidos, conversas sérias, olho no olho, sentimentos sendo demonstrados ao invés de escondidos num "kkkk"... parece que não sou eu quem está fugindo, no fim das contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário