Páginas

2 de maio de 2013

e hoje o dia terminou bem...

hoje estou num estado fora de mim!
tão feliz que poderia escrever uma música, terminar o meu livro ou apenas ficar rindo feito bobo.
tão retardado que poderia aporrinhar e infernizar a vida dos amigos.
tão sorridente que poderia curar o câncer apenas com o sorriso.
tão sem noção que trocaria palavras e inventaria um vocabulário completamente novo.
tão musical que poderia parar a minha vida de repente e começar a cantar e dançar enquanto a chuva cenográfica cai sobre mim.
tão eufórico que poderia ter sido acusado de ser um usuário de crack.
tão leve que poderia ser confundido com uma pena.
Mas não, eu apenas estou bem. Muito bem, como eu não em sentia há tempos.
Mas, eu não vou fazer nada disso. Hoje eu vou fazer exatamente o que eu não queria fazer, eu vou ler.
Sim, vou ler. Quieto, sereno.
Já dizia minha mãe: o normal é chato. Você não é todo mundo então não precisa agir como todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário