Páginas

29 de março de 2013

baseado em confiança...

A palavra que pode definir a sua vida é CONFIANÇA.
Em quem você confia?
Quem confia em você?
O que você confia?

Você confia em si mesmo?
As respostas para essas perguntas podem mexer com você.

E engana-se quem acha que essas são respostas estáveis.
Eu sempre achei que tinha as respostas para tudo isso, mas hoje eu vejo que não.
Hoje eu sou só mais um que cometeu o pior pecado de todos: o de confiar.
Confiar que conhecia alguém; Confiar que sabia tudo sobre aquela pessoa;
Confiar no que ela dizia/fazia; Confiar nos seus julgamentos e ideias.
E, apenas como tantos outros, eu me enganei.
Acontece que eu conhecia um personagem. Eu sabia o quera convencional de se contar. 
O que eu ouvia era lorota e os seus atos eram parte de um roteiro para manter as aparências.
Os julgamentos o tornaram hipócritas e a verdade desmereceu suas ideias.
Se seu grande sonho era ser ator, agora eu aplaudo de pé como você me iludiu por 7 anos e iludiu a todos ao redor por muito mais.
Hoje o seu palco é a rua e a sua vida tá mais pro drama do que pra comédia que você tentava conduzir.
Mas, agora, as cortinas se fecham, o show acabou. 

Receba os tomates da platéia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário