Páginas

9 de outubro de 2012

cadê seu senso de julgamento agora ?

eu posso estar sendo o mais ridículo dos ridículos e até ser chamado de frio, 
mas confesso que é muito bom ver que as pessoas estavam erradas quanto ao julgamento.
É engraçado que pessoas que não te conhecem te julgam com base em uma atitude errada que tenha cometido, mas diz achar maravilhoso aquela outra pessoa que aos olhos da sociedade é perfeita.
Sempre tão atencioso, carinhoso, fofo, independente e toda aquela historinha que todos veneram.
Mas o mais legal é que as mesmas pessoas que te julgaram com base em um erro, 
decide confiar na outra pessoa que, ao meu ver hoje, fez de tudo apenas para ser bem visto e bem julgado.
Então, imaginem a minha cara de alegria ao saber que a tal pessoa semi-santa possui um lado
tão maligno quanto eu, que apenas cometi um erro. 
Digo, até pior do que eu.
Então, o carinho, a fofura e a atenção dão lugar à cafajestice, à mentira e à cara de pau.
Por enquanto, não sei a que fim levará essa história.
Mas eu espero sinceramente o momento em que sentirei certo triunfo ao dizer "viu?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário