Páginas

21 de outubro de 2012

ciclos renovados

sabe, eu curto a ideia de fazer aniversário.
eu gosto de pensar que isso determina o inicio e o fim do meu ano, em geral.
como um ciclo.
e é muito engraçado o como a gente sempre termina dezembro prometendo fundos e mundos,
mudanças extraordinárias e tudo o mais...
mas, hoje eu posso dizer que me surpreendi com o quanto eu mudei durante todo esse "ciclo".
tudo literalmente mudou.
meu humor se tornou mais ácido.
a paciência esvaiu um pouco.
amar deixou de ser prioridade.
escrever virou tarefa diária.
entendi coisas que antes eu não sabia nem o significado.
mudei fisicamente também, mais alto, mais magro.
mudei no jeito de enxergar o futuro.
no jeito de se entregar à vida.
aprendi a não me jogar de cabeça no mar.
foi, definitivamente, um ciclo de aprendizado...
e eu gostei dele assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário