Páginas

24 de junho de 2012

dia de merda...

Sabe aquele dia que você começa a se fuder desde cedo e que só vai piorando?
Hoje (24/06) foi o meu dia desse jeito.
Acordei crente que estaria livre de qualquer preocupação e que passaria o dia deitado ou sei lá.
Doce ilusão.
Todo o plano para ir ao show do Maroon 5 foi por água à baixo.
Briguei com minha mãe.
Descobri que o meu desenho estava com as medidas errada e tive que refazer três vistas.
O meu "melhor amigo" teve um surto de babaquice e ficou falando merda pra mim.
Meu pai chega em casa dizendo que se eu quisesse ir no show, ele se virava para eu ir.
Acabou os ingressos, então, eu não vou.
Agora, não sei se fico com raiva por ele ter me dito isso só agora (tinha ingressos de manhã, quando minha mãe cortou meus planos) ou se choro por não ter mais ingressos.
E olha que o dia ainda não acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário