Páginas

12 de dezembro de 2010

Minha História?

Porque as pessoas insistem em dizer que é você quem faz sua história?

Eu não acho isso certo.
Primeiro que você não escolhe quando nasce.
E depois que nasce, não pode responder por si mesmo.
Portanto, lá se vai o seu inicio.

Por causa da educação e da "superproteção" dos seus pais, lá se vai o seu meio.

Agora, se você para pra perceber, o seu fim sempre vai depender de alguém.
Casar ? Ter filhos ? =/
Mas se o fim, para dar certo, depende do inicio e do meio,
para que ele existe, afinal?

Quem sabe,
exista para que você possa ter controle
sobre a sua vida ao menos uma vez.

Mas, por muitas vezes, o fim assusta.
E depois de tanto reclamar deles,
é o inicio e o meio de que você sente mais falta.

Quer voltar para eles.
Quer voltar para poder chamar pela sua mãe quando se machucar.
Ou pra poder berrar pelo seu pai quando sentir medo do bicho-papão debaixo da cama.
Quer voltar, pelo simples fato de não precisar tomar decisões tão sérias.

Daí, você quer jogar tudo pro alto e pedir colo a alguém.
Mas pedir a quem?
Se suas decisões acabaram fazendo de você um solitário.

Você vê que não teve o final feliz com o qual sempre sonhou.
Aí vem o seu fim trágico.
Suicídio; Se jogar na frente de um carro...
São muitas as idéias que vêm a cabeça.
São ideias que já vieram à minha cabeça.

Mas antes que eu possa fazer uma loucura,
eu olho pra frente. Olho pro meu futuro.
Vejo você, sorrindo.
Aí eu paro e penso: É, dá pra prolongar um pouco essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário