Páginas

15 de dezembro de 2010

Pensando em desistir.

Não adianta mais tentar.
É, eu to desistindo de você.
Porque?
Simples.
Você é intolerante,
indecisa,
infantil,
e sonsa.
Quer motivos maiores?
Reveja tudo que eu fiz por você
e para você e depois pense.
Pense se o que eu disse,
e o que eu sinto
não é real.
Se eu suportei tudo aquilo,
aquelas várias noites pensando em você,
aqueles sonhos onde só apareciam você,
aquelas vezes com o qual eu me preocupei com você,
aqueles momentos de ciumes,
aqueles dias em que eu não conseguia fazer nada mais a nao ser pensar em nós.
Será mesmo que o que eu dizia ou sentia não era de verdade ?
mas, se preferes dar valor a alguém
que não retribui aquilo que sente,
nada posso fazer.
Não se manda no coração,
nem na mente.
Você pode gostar e pensar em quem você quiser, né.

D;

Mas a merda toda é que eu não quero desistir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário