Páginas

28 de agosto de 2014

aposto

vamos apostar assim eu sinto saudades de você, 
e você de mim.
quem sabe um dia a gente se cobre o prêmio.
quem resistir por mais tempo, tem direito à cobrança.
isso vai nos remeter à nossa fase inicial,
quando a aposta foi perdida e, mesmo assim, tive que cobrá-la.
vamos apostar assim sua mão na minha causando sensações boas
e a minha apertando a sua meio escondido, como se procurasse refúgio
quem sabe um dia nossas mãos se encontrem.
quem resistir por mais tempo, tem direito ao abraço.
vamos apostar assim a gente se encontra escondido
e esconde de todos o resultado.
quem sabe um dia se torne chato quando todos souberem.
quem resistir por mais tempo, tem direito à escolher o lugar.
vamos apostar assim de noite eu te visito
e deixo uma parte de mim com você.
quem sabe um dia eu possa pegá-la de volta, fazendo com que eu fique mais completo
quem resistir por mais tempo, tem direito a escolher a cama.
vamos apostar assim nada de luz dessa vez,
apenas eu e você e o tato para nos guiar.
a língua para explorar
o corpo para sentir.
quem sabe um dia a gente sinta o mesmo ou mais do que sentimos
quem resistir por mais tempo, tem direito à escolher correr o perigo ou não.
vamos apostar assim você não esquece de mim,
e eu não te deixo sozinho.
porque um dia a distância vai deixar de existir de novo, mesmo que por pouco tempo.
e vamos resistir por muito tempo, até que tenhamos direito de acabar com nossa aposta.
posso perder essa aposta pra você.
desde que o resultado seja sempre o mesmo.
a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário