Páginas

21 de março de 2013

crescer faz parte

Sabe quando nossa mãe fala que a gente não é mais criança? E quando tudo o que você mais quer é justamente voltar a ser? Sabe quando você se toca de que tudo vai mudar e que você vai ser obrigado a crescer? E tudo fica mais confuso ainda porque ao mesmo tempo que quero que aconteça, tenho medo. Medo do que eu não conheço, medo daquilo que tanto esperei, medo de não suportar, de não estar preparado. Ao mesmo tempo em que quero correr e abraçar o desconhecido, sinto vontade de agarrar meu ursinho e ir pra cama da minha mãe, com medo do escuro. Estranho, eu sei. Mas já me acostumei... afinal o que não é confuso e estranho quando se trata de mim?

Mas, me basta confiar e acreditar que tudo vai dar certo. Acreditar que estou fazendo o certo. As outras crianças estão crescendo e eu estou crescendo também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário