Páginas

5 de agosto de 2012

como você está ?

Hoje me perguntaram se eu estou bem e pela primeira vez eu não soube responder. E até agora ainda não sei se tenho uma resposta. Tudo depende do que você acha que é "estar bem". Pra mim, por exemplo, é estar satisfeito com o que esteja acontecendo a si mesmo, estar sorrindo apesar de algum problema, é saber que pode contar com pessoas que gostam de você, é ter pleno conhecimento de si mesmo. Seguindo essa linha, eu não estou bem. Não consigo preencher todas as minhas próprias lacunas.

Mas também, o que é "estar mal" ? É estar pensativo, sem entender muito sobre tudo, é não sorrir e deixar as lágrimas cairem, é estar quieto mesmo numa roda de amigos que só te fazem rir, é estar fechado até mesmo para você mesmo. Sendo assim, não estou mal. Também não preencho minhas lacunas.

Então, afinal como eu estou ? Feliz? Não. Triste? Não.
Talvez cansado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário