Páginas

25 de julho de 2012

overdose

Já estou na minha quinta dose ou na primeira, tanto faz. Hoje, meu destino está no fundo do próximo copo. Na minha mão está o bilhete que você me deixou antes de partir. Amassado e suja, com sua letra ali impecável. Engulo e de imediato sinto o ardor da tequila e logo em seguida minha mão está no ar, repetindo o gesto já conhecido, quase automático de pedir uma nova dose.

Já estou na minha vigésima dose e agora sou eu quem me sirvo. Olhava do copo para a garrafa, trocando o meu recepiente padrão. Sua voz ainda clara em minha mente. Seu perfume parece não sair do meu corpo, divide lugar com o fedor de bebida e cigarro que impregna em minha roupa.
Mesmo expulso do bar, levo comigo o restante da garrafa de tequila. Queria saber meu destino e agora era lá no fundo que ele estava.

Apaguei. Caí duro no meio da calçada. A última coisa que me veio a cabeça foi a sua voz chorosa. "Não me procure mais". Não me movi mais. Fiz como você me pediu. Não te procurarei mais. Estou morto. Overdose filha da puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário