Páginas

13 de junho de 2012

tudo uma questão de olhar o próprio rabo...

As pessoas são engraçadas.
Chegamos a uma época em que hipocrisia é mais normal do que respirar.
As pessoas julgam e apontam erros como se fossem a coisa mais perfeita feita por Deus.
E, quando as mesmas provam do julgamento que tanto fazem, se defendem dizendo que JAMAIS julgou alguém antes de conhecer.
POR FAVOR, sociedade.
Não existe essa história de "não julgo".
Todos nós julgamos!
A pergunta que eu te faço é: você tem capacidade de olhar pra si mesmo e fazer um auto-julgamento?
Pois eu duvido que sim.
E se conseguir fazer tal coisa, vai fazer de tudo para "amenizar" o que caiu no seu julgamento.
Sabe, não vai apontar o óbvio por ele ser doloroso demais...
É tudo uma questão de olhar o próprio rabo...
Então vamos parar com isso de "ah, eu não julgo, tenho minha mente aberta pra conhecer e depois tirar minhas conclusões" porque nos dias de hoje, isso não cola.
Vamos começar a colocar a cara à tapa.
Prefiro pessoas que me julguem e que depois admita ter julgado errado do que uma pessoa que vira pra mim e diz que não pensou ABSOLUTAMENTE NADA sobre mim... 
Vamos ser mais originais... vamos valorizar o cárater.
Porque falso carisma é fácil.
Ter caráter que é díficil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário