Páginas

18 de junho de 2012

escuro

Quando somos crianças temos medo do escuro.
Choramos por causa do monstro que estava de baixo da cama todas as noites.
Dormiamos as vezes com as luzes acesas.
Ou procurávamos o abrigo da cama dos nossos pais.
E tem dias que esse medo volta.
Medo do desconhecido, do que pode acontecer.
Eu não sei se eu era do tipo "medo do bicho-papão", mas acho curioso o fato de, hoje em dia, eu gostar do escuro.
Sei lá, me acalma.
Me faz pensar.
Me DEIXA pensar.
São nesses momentos, no escuro, que saem os melhores textps, que eu ouço as músicas melosas e deprimentes, que eu fico sozinho, que eu posso chorar, rir e lembrar sem vergonha.
Só que ultimamente tem tanta coisa na minha cabeça que eu tenho evitado o escuro.
Só porque, mais uma vez, o escuro está me lembrando de dois anos atrás. Me trazendo você.
E, pela minha sanidade, não tem me feito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário