Páginas

18 de junho de 2012

sentimentos são a parte mais confusa da vida...

É estranho quando você gosta de alguém e, de certa forma, a pessoa retribui esse sentimento. Daí vocês finalmente ficam juntos. Era a pessoa certa, mas no momento errado. Você entrou na minha vida num momento em que nem eu mesmo sabia muito de mim. Momento em que eu não estava bem comigo mesmo e por isso não pude te tratar de um jeito sequer digno. E hoje, depois de recordar o porque de termos nos arriscado nisso, voltei a pensar em você. Em como tudo seria tão diferente hoje. Tudo porque eu estou diferente. Você, infelizmente, conheceu o lado menos maduro da minha vida. E, ao mesmo tempo que quero uma segunda chance, não acho que eu esteja pronto para arriscar tudo mais uma vez. Simplesmente pelo fato de que você também mudou. Sua vida, seu mundo... deram uma reviravolta. E mesmo que eu também tenha melhorado, ainda não acho que eu te mereça. Mas sei lá, seria bom tentar de novo.

3 comentários:

  1. Cara, o tempo passou voando. Faz uns dois meses que não entro no Blog e hoje logo de cara vi seu comentário lindo. Obrigada por não me deixar esquecida na blogosfera. Precisamos dar um jeito de nos vermos além daqui. Faz o seguinte: http://www.facebook.com/vickrodriguesf
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vocês vêm aqui e comentam essas coisas lindas que me deixa disposto a escrever mais, só que não assinam... daí eu fico tipo: Quem foi que escreveu isso ? rs SE IDENTIFIQUE!

    ResponderExcluir