Páginas

19 de fevereiro de 2012

passado, futuro, presente

   É estranho olhar pra trás e perceber o quanto já se passou. Porém, mais estranho ainda é deparar com o futuro. Decisões importantes que estão vindo com o tempo. Um propósito. Um destino. Faculdade. Emprego. Família.
   Parece que foi ontem que minha mãe gritava mandando eu entrar; que eu e minha irmã nos pegávamos na porrada pra decidir qual canal veríamos; que eu dividia quarto com meu irmão; que eu não sabia o que era computador..
   As coisas mudaram. Demais. Hoje sou eu quem grito querendo algo; eu e minha irmã quase não nos vemos devido a horários; meu irmão se mudou pra outro estado e me deu um sobrinho que agora tem 4 anos; computador virou meu último nome, logo depois de internet...
   É, como tudo mudou. E talvez por nostalgia, eu sinto muita falta da época em que eu tinha que escolher se minha mochila ia ser do Power Rangers ou do Digimon. Infância... depois que se passa dela, tudo que você mais quer fazer é voltar pra ela ... e não consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário