Páginas

20 de fevereiro de 2012

e de repente bate a tristeza...

   Quantas vezes você ficou deitado no escuro do seu quarto ? Pensando, chorando, ouvindo aquela música especial, lembrando, se arrependendo, criando expectativas?
   Hoje foi um desses dias pra mim. Tudo o que eu quis foi estar sozinho. Chorar pelo que der vontade. Ouvir todas as músicas melosas do celular. Pensar em você. Em mim. Me arrepender de ter prometido coisas. Sentir saudades de quem já se foi ou de quem está longe.
   Hoje foi o dia em que não queria ser chamado. Respondendo com arrogância a todos que o fizeram. Foi um dia para sentar, escrever um bocado de coisas inúteis. Coisas particulares. Dia de amassar dezenas de folhas. De precisar fazer faxina. No meu quarto, na minha mente, nos meus pensamentos.
   Hoje foi dia da inspiração bater e eu atender a contra gosto. Dia de sentar na cama, olhar pro céu, deixar a música no último volume e sentir o vento bater no rosto.
   Hoje é noite de ir dormir com os olhos vermelhos e acordar no dia seguinte com eles inchados, mas torcendo pra que tudo vá pelo ralo depois de um banho quente... Mas hoje é madrugada de pedir força. Força pra aguentar firme tudo o que ainda vem pela frente.
   Mas quer saber, me procura amanhã. Talvez eu te responda sorrindo. Ou talvez ainda estarei deitado, odiando minha vida, me odiando... coisas normais de todo adolescente, não é mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário