Páginas

30 de dezembro de 2011

solidão ? prefiro chamar de casulo

Sabe aquele momento da vida onde você PRECISA parar, pensar, avaliar, se questionar para poder continuar vivendo ? Pois é, já passei por esse momento milhares de vezes. Mas eu sempre levei na base do "vamos fingir que estamos bem que tudo vai passar". Nunca estive tão errado em fazer algo. Já deveria ter feito o que eu precisava a muito tempo.

Mas agora é diferente. Agora eu QUERO pensar, avaliar, me isolar... Eu e meus pensamentos. Longe de tudo o que me fez mal durante um ano inteiro ou mais e que nunca percebi. Por isso me afastei. E continuo a me afastar. De tudo, de todos! Alguns podem dizer que eu estou triste, que estou depressivo ou algo do tipo. Não pense bobagem tamanha! Estou sim quieto, isolado, mas jamais triste ou depressivo. Apenas pensativo. Até porque as pessoas e situações que passam em meus pensamentos não merecem a minha tristeza. JAMAIS!

Para os amigos, devem ter percebido o meu afastamento. Não me vêem na internet porque eu escolhi assim. Twitter será somente em poucas ocasiões. MSN quando for muito necessário. Facebook estarei desativando apartir de janeiro. Tumblr talvez continue reblogando por lá. Blog não sei se chegarei a me afastar, como já disse isso aqui é minha válvula de escape. Portanto amigos, não se preocupe comigo. Estou apenas em meu casulo...

Estou me aperfeiçoando, me tornando melhor. Para amadurecer, evoluir. Tanto emocionalmente quanto psicologicamente. Mas se ainda assim ficares preocupado, sabes onde me encontrar.

2 comentários:

  1. Jack sempre que posso passo aqui pra dar uma lida, você tá cada vez melhor! Adorei seu texto, e até me identifiquei muito, estou pensando até em fazer o mesmo, pq me sinto assim, do jeito que você falou. Parabéns e continue a escrever, pq as palavras vão ser SEMPRE as únicas a te ouvirem e não te julgarem. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Casulo...ótimo lugar pra hibernar, criar. Depois, volte pra nos contar!
    Parabéns pela decisão de encarar o bloco de papel em branco e usar a caneta desafiadora.
    Be happy and live forever young!
    Beijos, ACMM

    ResponderExcluir