Páginas

31 de dezembro de 2011

Me sinto sujo. Meus pensamentos me levam a frequentar lugares inabitados à muito. Não sei mais o que fazer. Nem onde estou. Ou até mesmo quem eu sou. Afinal, ainda sou eu esse quem vejo no espelho? Um reflexo do que fui a dias. Do que já não sou faz tempo. Talvez não tenha sido eu quem mudei. Isso, eu ainda sou o mesmo. Apenas me sinto diferente do que me sentia. Mas porque? Por que não posso ser normal, ser feliz, ser humano? A pessoa que me encara por detrás das marcas fundas das olheiras no espelho me diz que não. Eu estou diferente. Ele está! Ainda somos a mesma pessoa? Arrisco levantar meu braço para comprovar e me surpreendo por não ver meu gesto se repetindo. Eu mudei... a ponto de não parecer o mesmo. Ser totalmente diferente do que me soa ser. Eu sei, é tudo muito estranho. Tudo muito louco. Mas o que não é ? Me ajoelho diante do espelho e dessa vez o reflexo me segue. E de repente tudo é escuro e nada mais existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário