Páginas

9 de abril de 2011

aqui comigo ...

"Eu quero você comigo, quero te beijar, te morder até você pedi para parar, quero te fazer cócegas, fazer você rir até não aguentar mais, quero ser seu menino, seu namorado, seu homem,quero cuidar de ti, meu bebe >< quero dormir ao seu lado, porque quando eu sentir saudades vou poder te abraçar bem forte e sussurrar ” eu te amo, vida”, quero poder cuidar de você quando estiver doente, receitando qualquer remédio, que talvez eu nem saiba pra que serve, quero te proteger quando sentir medo, mesmo sabendo que nao sou o super homem, mas sou o seu homem, quero te acordar as 3hrs da manha, só pra ouvir seu sutaque, e falar que te amo, quero te mandar sms te fazendo ciumes, ao ponto de você nunca mais querer falar comigo, e no final eu diga:” sou só seu” , quero te amar, amar hoje, amanha, talvez sempre, quero tornar os sonhos reais, a distancia um obstaculo, quero satisfazer suas vontades, suas saudades, mesmo que demore. Quero viver ao seu lado, te chamar de namorada, e bater naqueles que olham pra você, quero te desejar, te amar, quero te ver,olhar pra você e falar a verdade:”eu te amo, e nao vivo sem você”, quero que você saiba que meu coração é seu, que minha aparência é sua, que minhas manias são suas,que meu corpo é seu, que meu pensamento é seu,quero que você saiba que faço de tudo pro sonho ser real, que pra ter você vou do inferno ao céu …”Eu só quero que você me ame, mesmo com essa distância separando nossa física. Eu quero que meu coração esteje junto ao seu mesmo estando longe, eu quero poder te fazer sorrir com palavras minhas, eu quero te amar, te desejar, sonhar realidades. Por que? Porque eu te amo, e não consigo viver sem você, você é inspiração de minhas palavras sinceras que saem de meu coração, você é a garota que mudou meus dias… para melhor.”


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário