Páginas

30 de março de 2011

homem


Muitos me dizem que aparento ser gay.
Talvez pelo meu jeito, pela minha aparência...
Sei lá.
Mas daí eu paro e penso um pouco.
O que é ser um homem, afinal?

Ser homem é tratar uma mulher como nada?
Ser homem é tirar onda com os amigos sobre quantas/quem você comeu ontem?
Ser homem é ser ignorante, sem sentimentos?
Ser homem é sair chamando outros de gay, bixa, viadinho?
Ser homem é andar com as pernas arreganhadas, parecendo que tá assado?
Ser homem é coçar o saco a cada 3 minutos?
Ser homem é olhar/ficar/namorar uma mulher por causa do tamanho de sua bunda e não pelo conjunto completo?
Ser homem é ficar de pau duro por uma mulher de biquini na praia?

Se for isso, desculpa aí sociedade, mas eu me envergonho então de ter nascido homem.
Porque?
Simples.
Pra mim, ser homem é muito mais do que ser um perfeito idiota...


Por Scorpion Soares

2 comentários: