Páginas

5 de fevereiro de 2013

amedrontado pela precipitação

Por que um "eu te amo" é tão forte?
Por que você sente medo e receio de ouvi-lo? E mais ainda, de dizê-lo?

É estranho, mas, ao mesmo tempo em que lhe assusta, lhe agrada ouvi-lo.
Talvez, bem, talvez ele seja verdadeiro.
Talvez ele tenha mesmo esse significado.
Mas é constrangedor quando você ouve um "eu te amo" e não sabe o que responder.
Daí por pressão, você acaba dizendo o mesmo.
Mas será que eles têm o mesmo significado?
Será que ambos falam da mesma coisa?
Será que, assim como você, a outra pessoa também está pensando sobre esse "eu te amo"?
Sobre um amor que talvez tenha vindo precipitado.
Sobre um monstro assustador chamado coração e suas emoções.
Sabe, eu tive medo de ouvir o "eu te amo" diversas vezes.
Mas acho que dessa vez ele não me amedrontou.
Dessa vez eu achei graça nele. Achei-o fofo.
Estranho? Sim, muito.
Mas, afinal, o que não é estranho quando se trata de amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário