Páginas

21 de janeiro de 2013

fobia textual

Admiro pessoas que conseguem escrever na frente de outras pessoas ou para outras pessoas. "Ah, mas você escreve para outras pessoas lerem aqui no blog" Sim, é verdade. Mas acho que só consigo o fazer porque sempre pensei que o blog é na verdade só pra mim. Assim como todos os papéis gastos com rascunhos e coisas escritas que acabam vindo parar aqui, são meus.

Admiro mais ainda pessoas que não se importam que leiam seus textos na sua presença. Não faço ideia do motivo, mas odeio que façam isso comigo. Que peguem algum texto meu e leiam do meu lado. Seja em voz alta ou para si mesmo, simplesmente não suporto. Acho que por vergonha, receio ou o que quer que seja. A verdade é que eu brigo e até mesmo saio de perto enquanto leem, mas depois gosto de saber as opiniões. Estranho, não ?

Agora pensa como é mais estranho ainda eu ter esse pensamente, visto que um dos meus sonhos é ter um livro publicado... Acho que seria engraçado eu dando chilique em algum lugar público porque tem alguém lendo um livro meu, concordam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário