Páginas

26 de agosto de 2012

quem disse que eu esqueci?

Hoje mais uma vez nos encontramos.
E não sei se mais uma vez te desejei ou se na verdade nunca deixei de fazer.
Talvez estivesse apenas me contendo ou tentando me enganar de que não te desejasse mais.
A verdade é que com a gente sempre foi assim.
Pelo menos na minha percepção.
Sempre que a gente se encontra, parece existir aquela vontade de se tocar.
Se beijar. Se possuir.
Trocas de olhares intensos. Inúmeros abraços.
Talvez sejamos mais apaixonados quando amigos do que como casal.
Confesso, tive vontade mais uma vez de te agarrar e ver no que vai dar.
Mas, mais uma vez, meu medo falou mais alto.
Agora fico me perguntando como você reagiria.
Talvez era isso que você estivesse esperando... ou não.
Pra dizer a verdade já não sei se todas as brincadeiras são realmente brincadeiras.
Posso dizer que não estou correndo atrás de você, o que de certa forma é verdade.
Mas, se caso um dia você mude de ideia ao nosso respeito, não tenho dúvidas de que voltarei a correr atrás.
Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário