Páginas

20 de julho de 2012

mais uma noite sem dormir

Já é tarde quando olho no relógio. E já sabia disso antes mesmo de olhar. Passara as últimas duas horas pensando em você. O passado, já dizia o sábio, é um baú que quando revirado nos traz lembranças ótimas. Eu mexi nesse baú e agora não consigo parar de pensar de você. E, depois de ontem, você sabe disso. E, sinceramente, não quero esconder. Pode parecer precipitado ou enfim. 

A verdade é que me pego sorrindo abobado quando converso com você. Fico triste quando sei que você está triste ou sofrendo. Você merece alguém que cuide de você e não esses carinhas que passam pela sua vida e só deixam decepções e dores. Eu quero ser esse cara. O que vai cuidar de você. O que vai fazer de tudo por você e que não vai te machucar... não vai ser mais um desses carinhas.

Tudo o que eu preciso agora é que você me diga se eu posso pelo menos tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário