Páginas

27 de maio de 2012

mudanças por tempo indeterminado

É estranho como você acha que as coisas nunca vão mudar, mas no final, advinha? Elas sempre mudam. À 2 anos tudo era diferente. Eu fazia juras de amor à pessoas que hoje já não existem mais na minha vida. Acreditava que era dependente delas... que nada faria sentido sem a amizade delas. É verdade que por um tempo, nada faz sentido... é apenas nosso coração protestando por ter de desapegar do que estávamos acostumados.
Não só isso, todo o resto mudou. Amizades, amores, pensamentos. Um novo eu. E como sempre é dificil agradar a todos e dessa vez eu desisti. Eu sou do jeito que sou e se puder ou quiser estar comigo, será bem-vindo. Não corro atrás de mais nada. Velhos amores e velhas amizades só trazem velhos hábitos.
E pensar que só se passaram 2 anos...
2 anos separando o ruim do bom e destacando os melhores.

2 comentários:

  1. Oi, Jacs! Li alguns posters seus, achei muito interessantes. Notei algo similar com algo que eu conheço. Talvez vc devesse dar uma olhada nesse link, se for útil, bom.. se não for, valeu aprender mais um pouco, não é? Beijosss

    http://baixainibicaolatente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita... seja bem-vinda à voltar!

    ResponderExcluir