Páginas

29 de fevereiro de 2012

personalidades opostas

É engraçado ouvir elogios sobre o que eu escrevo. Não sei o que responder, fico vermelho. Me dou muito melhor com críticas. Talvez por elas serem mais constantes, em geral. Mas eu gosto de ambos. Elogios as vezes me fazem perder esse "alter-ego" de todo autor que acha que não está bom, que não está completo. 

Esses dias eu ouvi dizerem "Ele escreve bem sim. Nem parece que é ele quem escreve lá no blog" e parei pra pensar nisso. E realmente é verdade. Quem me conhece sabe. Sim, eu sou bipolar, dramático e sentimentalista. Mas, mais ainda, eu sou babaca, idiota e engraçado. E sei lá como, os textos daqui são o contrário de engraçados/babacas. E mais diferente ainda da forma que eu escrevo o livro.

A idéias são diferentes. As personalidades são diferentes. Ou melhor, a entidade que baixa em mim é diferente. E eu agradeço por isso. Eu sou um pouco de cada coisa que escrevo. E, na maioria das vezes, fico satisfeito com o resultado. Digo que está ruim mais por hábito, ou charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário