Páginas

15 de janeiro de 2012

apenas a caneta guiando minha mão pelo papel.

hoje é mais uma daquelas noites em que me encontro sem você.
ultimamente tudo tem sido assim. frio, vazio, sem sentido.
ainda me lembro da última vez em que estivemos juntos.
nossas mãos entrelaçadas, seus cabelos sobre meu peito.
seu rosto adormecido repousando no absoluto silêncio.
e eu estava mais que feliz por lhe ter ali.
e se eu soubesse que na próxima vez que nos vissemos aconteceria tal coisa,
teria parado meu mundo naquele momento. 
só pra ter ter ali. 
sem dor, sem idas, sem sangue.
na próxima vez você estará caida nos meus braços,
a chuva levando com ela seu sangue.
ainda assim você estará perfeita pra mim.
seus olhos, mesmo sem emoção, estarão me fitando
e eu saberei que você me ama.
e eu vou querer que você ouça que eu te amo também.
por isso, irei de encontro à você.
então, agora, a chuva está levando não o seu sangue.
mas o nosso.
nossos corpos estavam como na última vez
e assim permanecerá na minha mente.
a visão perfeita do amor.
porque é isso que eu sinto por você,
eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário