Páginas

11 de dezembro de 2011

e quando a gente menos espera ...

Sabe, tudo o que eu queria hoje era uma dose.
Uma dose de você, do seu amor, do seu carinho, da sua presença.
Talvez uma dose dupla, ou tripla sei lá.
Da ultima vez você foi embora e ainda deixou seu gosto amargo na minha boca.
Uma mistura de raiva, rancor e ciúmes que me machucou.
Mas o que eu posso fazer se mesmo assim eu ainda gosto de você?
Sabe aquilo tudo que você me disse?
Deletei.
Eu te quero de novo, mesmo que seja pra sentir o gosto amargo de novo.
Eu sei que sou uma tola por isso.
Mas definitivamente eu te amo.
Talvez até mais do que a mim mesma.
E não importa o que aconteça, ou pra onde eu vá, o seu gosto vai ficar comigo.
Não esse amargo.
O que eu me lembro.
O gosto doce, suave...
Suas carícias, seus beijos, suas palavras, nossos momentos.
E quer saber?
Não me arrependo de nada.
Você me marcou.
E eu te marquei, espero.
E lembre-se: quando você achar que tudo está perdido e que precisa de alguém, olha pro céu. Eu também vou estar olhando. Estarei lá pra te reconfortar. Sempre.

Ass. Sua Menina

Priscila Soarez

Nenhum comentário:

Postar um comentário