Páginas

12 de outubro de 2011

ressaca moral

Mais uma vez me encontro em estado de ressaca. Minha cabeça gira, meu corpo está moído. Mas não é por causa de bebida. Mais uma vez, a culpa é sua. Sempre é. De novo eu to no escuro do meu quarto, disperso do mundo, acompanhado da solidão habitual e das mesmas músicas de sempre. Das nossas músicas. No meu lado, tudo o que eu vejo é um caderno e uma caneta, iluminados pela lua. O frio também já se tornou habitual. Assim, encolhido e pensando em você, a primeira gota cai. Não sei porque me dou ao trabalho de chorar por você mais. Nada disso você mereçe .... mas eu como sempre, tolo, me entrego a dor. Não resisto a mais uma das suas burradas. Eu já devia ter me acostumado com as decepções que você causa. Mas não adianta, o que passa no meu cérebro não consegue chegar ao meu coração e por isso ele não toma as atitudes certas. Hoje, já sei, mais uma vez eu vou dormir mudo. E amanha quem sabe, com os olhos inchados, vou aceitar as suas desculpas ... só pra você refazer o seu processo de me desanimar. Mas continue firme na sua missão ... até hoje você tem conseguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário