Páginas

16 de outubro de 2011

1 ano .. ual

Se alguém me dissesse no ano passado que eu montaria um blog com todos aqueles textos idiotas que eu escrevia e que esse blog chegaria a completar 1 ano e com gente lendo, eu não acreditaria. Mas olha só onde estamos ? 
Parece que foi mês passado que eu e minha trupe desmontamos o Mundo de Opiniões. Que eu estive me remoendo por não ter onde desabafar. Lembro até da Thaís Santana dizendo que era pra eu criar um blog só meu então, oras....
E mesmo que o motivo dessa criação tenha sido um tanto quanto ruim, só tenho a agradecer pelo conselho. Esse blog foi, e é, a minha válvula de escape nesse ano todo. Aqui eu já vivi, chorei, ri, pensei, refleti, ouvi música .... me senti realizado. 
Seja nas horas ruins, onde a lágrima é mais forte que um sorriso e por isso acabo meloso. Seja nas horas da raiva, do momento de ficar vermelho e eu acabar ficando agressivo. Seja nas horas de alegria, onde eu acabava um tanto quanto idiota. E vocês sempre aqui para ler tudo e o que quer que eu escrevesse .... Obrigado. A cada um e todos que vieram aqui visitar. Os que me elogiaram. Os que me criticaram. Os que comentaram. Os que não. 


Muito obrigado leitor, por suprir meu estado de carência e por vezes chegar a ser minha injeção de animo, a minha droga particular. Eu admito que me viciei .. no blog e em vocês. Que esse um ano seja só o começo... não tenho pretensão de parar de escrever. E mesmo que não tenha ninguém lendo, eu vou estar aqui. Fazendo o que eu mais gosto de fazer .... escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário