Páginas

30 de setembro de 2011

só foi saindo .. sei lá

Hoje me encontro perdido em um muquifo qualquer. Inebriado e já não sei se pelo seu perfume ou se pelo ardor do uisque à minha frente. Enquanto o garçom se aproxima do meu copo vazio, encaro o sujeito ao meu lado. Desmaiado. Pelo visto, sou só eu no local ...
Decido acender mais um cigarro. Que se foda o cancer, quero mais é morrer mesmo. Levo à boca, dei uma tragada profunda. E instantaneamente me enjoo. Uisque, cigarro e vômito.Cheiros nada apropriados pra uma noite de segunda-feira.
Já são 2:45 da manha. Lembro-me perfeitamente de ver você batendo a porta na minha cara e dizendo que eu não sou mais quem você achava que era. Que você não me amava mais. Que eu era um vagabundo, que nao sabia fazer de nada. Que eu estava te evitando de propósito ... que eu não te amava mais. Sai atordoado do seu apartamento, cambaleando pela cidade a fora ... sem rumo. Não sei em que exato momento decidi me embriagar. Enquanto pensava, o cigarro apagou. Droga! Cadê meu isqueiro ? Garçom! Quer saber? Vou dispensar a saideira ... 
Agora já passam das quatro e meia ... enquanto olho no celular a hora, vejo nossa foto juntos. Desabo. Choro. E, de imediato percebo que é impossivel eu nao te amar. Eu te amo. Sim, é verdade. E nada pode ser mais justificativo do que o dia de hoje. Me lembro perfeitamente que hoje, à dois anos atrás, nos conhecemos.
Corro em direção à você. Depois de muito insistir e telefonar, consigo que você me escute. E tudo o que eu posso dizer é .... ou melhor, o que eu posso fazer é isso. Me ajoelho, chorando, segurando sua mão. Eu só quero que você seja minha ... pro resto dos tempos. Você é o amor da minha vida. E hoje, eu percebi que nao sou nada sem você ....

Um comentário:

  1. Caaaara, seu texto tá muito bom, não posso evitar de vir aqui e ler as primeiras coisas, mas nunca sobra tempo pra mais. A verdade é que em um período meio perdido da vida, já escrevi parecido contigo, e gosto, gosto muito desses textos profundos, fragmentos sem propósito. :)
    Já sabe que sou tua fã né? kkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir