Páginas

7 de setembro de 2011

Qual o real significado do verdadeiro amor ?

   Descobri que ela me faz sorrir e, por um momento, sinto que não estou mais sozinho. Mas estou, e parte de mim sabe que sempre estarei. (...) Queria que eles fossem felizes. Queria que ela fosse feliz. E, pelo o que eu tinha testemunhado hoje, eles eram. Vim porque precisava saber se tinha tomado a decisão certa (...), se tinha feito bem em nunca mais entrar em contato com ela. E, dali de cima, soube que a resposta era sim.
   Fiz isso porque compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa.  (...) O amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha. Hoje em dia, levo a vida sentindo que falta algo, que preciso de algum modo tornar minha vida completa. Sei que meu sentimento nunca mudará, e sempre terei dúvidas sobre a escolha que fiz.
Querido John, Nicholas Sparks

Nenhum comentário:

Postar um comentário