Páginas

22 de setembro de 2011

perdido em pensamentos ... aqui estou

Já cheguei ao simples entendimento de que não posso, nem por um minuto, parar pra pensar. Em absolutamente nada. Nem um segundo sequer. Percebi que, mesmo eu sendo a felicidade em pessoa, quando paro e penso, eu simplesmente me tranformo. Mudo. Me confundo. Me embolo em entremanhas e camas-de-gato que nem mesmo eu, quem as fez, consegue desfazer. E tudo me vem à tona de tal forma que me consome, me pertuba. Logo me pego ouvindo as mesmas musicas melancolicas de sempre, evitando as baladinhas agitadas. Me prendendo em uma capsula só minha, onde só eu tenho autorização pra entrar. Ou melhor, onde só eu sei a senha. Mas essa cápsula é um tanto pequena e meus pensamentos dominam facilmente. Mas eles querem mais, precisam simplesmente sair. Logo me vejo dizendo coisas que guardei por tanto tempo. Escrevendo sobre coisas pessoais e "obscuras". A música acaba, o disco arranhado é trocado por outro. Que seja, mesmo que só olhe pro nada e ouça o tudo, me sinto melhor me sentindo mal. Sim, é complicado ... muito. Mas as vezes eu só quero isso.... pensamentos. Pelo menos com eles eu nao preciso me preocupar. Neles eu posso confiar, sem medo de tudo nao passar de falsidade. Por isso, continuo a olhar pra janela, sentado na cama no escuro.... nada mais importa, só eu, meus pensamentos, minha vida e claro minha música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário