Páginas

26 de setembro de 2011

não sei se deve-se levar a serio

Passamos por momentos dificeis a cada dia. Mas, ultimamente, tem se tornado frequente. Irritação, nervosismo ... e eu simplesmente nao sei mais o que fazer. Antes, tinha refugios inimaginaveis. Nas piadas mais ridiculas, nas palhaçadas mais toscas pela manha, nas conversas durante a aula.... Mas de repente isso tudo mudou. Comecei a sentir repulsa das pessoas. Comecei a enxergar quem realmente eram. Ou melhor, quem eu realmente era. Resposta pra isso, não achei. Mas passei a pensar bem mais em certas coisas e talvez por isso, meu animo e minha paciencia com determinadas pessoas/coisas tenham mudado. O fato é que as pessoas nao conseguem entender o meu estado de transição. Não me deixam desabafar. Acham que eu tenho que ser o mesmo menino babaca que queria chamar atenção por ser novato no ano passado. Acham que as minhas brincadeiras tem de ser as mesmas, mesmo eu tendo passado pelo que eu passei. Sinto falta de pessoas que me entendiam. Que me aconselhavam. Hoje, eu faço sessões de terapia com o espelho. Comigo. Mas talvez não fosse eu ou as pessoas que mudaram. A vida mudou. Tudo está tão chato. Tão entediante. Tão desistimulador. E, por mais de uma vez, me pego pensando em como seria dar um fim nisso tudo. Sumir. Fraquejar. Morrer ... seilá

Nenhum comentário:

Postar um comentário