Páginas

19 de setembro de 2011

1 ano depois ...

É tão estranho estar aqui pensando e de repente olhar para o relógio. Já se passaram da meia noite. E aqui, no lugar onde por vezes nos encontramos, estou eu ... apenas perdido naqueles mesmos pensamentos de 1 ano atrás. Os mesmos pensamentos que compartilhavamos. Todas as pequenas perguntas ... Hoje, um ano depois eu ainda estou sem suas respostas. Talvez por ter perdido muito tempo chorando. Eu sei, você não ia me querer chorando, mas a saudade é maior que a sensatez. Hoje, ouvindo nossa música, me vem à cabeça todos e cada momento junto. Cada lembrança tua. As risadas doces e estrondosas. Os bicos fofos quando estava com ciumes ou raiva. Seu jeito de andar. Seus dedos percorrendo meu braço, me fazendo cafuné. E tudo isso se foi. E hoje, com olhos marejados, pude perceber que você nunca saiu do meu lado. Pois, no exato momento em que termino de escrever, começa os primeiros pingos de chuva lá fora. Minha vontade é de correr pra te receber, mas não é isso que a gente fazia na chuva. Então, agora eu sei, irei dormir em paz. E sei que a gente vai se encontrar, seja hoje no mesmo lugar de sempre, ou em breve num lugar muito melhor ...

Priscila Soarez (f)

Nenhum comentário:

Postar um comentário