Páginas

21 de agosto de 2011

criticas, criticas e criticas

As pessoas vêm ao blog, leem tudo o que eu posto, catucam as minhas feridas mais profundas,
tomam conhecimento de coisas absurdas, admiram o que eu escrevo... 
mas na maioria das vezes, criticam.
Dentre tantas criticas, surge umas um tanto quanto interessante.
Segundo o que dizem, tudo o que eu escrevo é irreal,
porque um ser humano não seria capaz de sair do ódio ao amor em questão de horas.
Sim, eu concordo. É impossivel.
Mas, em nenhum momento [creio eu], eu mencionei que tudo o que eu escrevo é sobre mim.
Não são só os meus sentimentos, as minhas emoções, as minhas memórias ...
tem muito mais incluido no pacote.
Então, por favor, para de criticar e se contenta com qualquer droga de texto que você gostar.
Não vão ser criticas de "irrealidade" que vai me fazer parar de escrever.
Eu sei o quanto dói ter e descrever cada uma das decepções, dos amores não correspondidos ...
EU SEI, porque tudo me pertence, mesmo não sendo meu.

Um comentário:

  1. Compreendo Jackson, estou passando por fase bem ruim, e vou ter que te contrariar em uma coisa: Da pra sair do amor e ir pro ódio em questão de 1 minuto, basta ser doente ou estar doente o suficiente pra isso. Doente eu digo, preocupado, triste etc, essas coisas que normalmente não estamos. Que vem com uma doença na vida da gente e nos deixa frágeis e sem imunidade pra críticas ou qualquer pessoa insensível. Li sua frase agora, e também acho que as melhores pessoas do mundo são as malucas, as indecentes, as diferentes, aquelas que todos julgam e criticam, Jackson, força pra tudo viu? Pros momentos ruins, pros chatos e pros bons! Beijos da sua amiga Vick!

    ResponderExcluir