Páginas

27 de julho de 2011

nao tem um titulo bom pra isso ...

Tem dias que você só quer viver e mais nada.
E tem dias em que você não quer nada, mas o que vier já é lucro.
Sabe, eu to cansado de tanto drama, de tanta babaquice.
Cansado de dias e dias com pessoas querendo me consertar, como se eu fosse um brinquedo.
Cansado de ter de me acostumar com coisas que eu não quero.
Cansado de ouvir coisas que me deixam pra baixo.
De ouvir tentativas mediocres e falsas de amizade, de apoio.
Cansado de viver uma rotina, afundando em um ciclo vicioso...
Cansado de ser cobrado, de ter de dar exemplo, de ter de ser o foda.
E independente do que aconteça, estar sempre sorrindo, brincando de teatro.
Que se dane.
Que se dane toda essa sujeira, ou melhor, todos os porcos.
E não pense que isso é um desabafo só meu.
Aliás, quase tudo aqui nunca é só pra mim.
To cansado de me deprimir por motivos ridiculos...
Mas e daí , não é mesmo ?
Se eu estou sorrindo, é porque eu tô bem.
Bom, esse é o seu ponto de vista.
E sabe o que você pode fazer com ele ? 
ENFIA NO CÚ!
E obrigado por esse favor....

Um comentário:

  1. Belo desabafo, colocaste em palavras sentimentos comuns a muitas pessoas, que quando não conseguem fazer o mesmo, acabam retraindo e enlouquecendo. É melhor te acharem louco pelo que escreves do ser realmente louco.

    ResponderExcluir