Páginas

13 de maio de 2011

saudade...

Chega o frio.
Ele traz todos os momentos, os dias incríveis.
Dias de cobertas,
filmes, pipoca e
chocolate quente.
Dias só nossos.
Dias que marcaram.
Seja por idiotices ou simplesmente carinho, apenas marcaram.
Mas o frio foi embora.
E te levou junto, pra longe de mim.
E tudo que me restou foi a saudade.
Saudade de te olhar, te beijar
ou mesmo de saber que você estaria lá caso algo acontecesse.
Saudade das suas risadas,
suas danças malucas.
E enqaunto se passa um filme na minha cabeça,
meu coração sangra.
Sangra de saudade.
E não há curativo que o faça parar.
Simplesmente é eterno.
E quando eu finalmente estanco o sangue,
o frio chega novamente.
E dessa vez o que ele traz são lembranças.
E quando ele for embora,
adivinha o que ele vai deixar pra trás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário