Páginas

1 de maio de 2011

eu sou assim ...

Eu sou diferente, eu vou ser carinhoso,
vou brincar de coisas bobas como ficar batendo na sua mão,
brincando com seus dedos, com seus cabelos,
brincando de desenhar no seu braço e de fazer caretas.
E eu vou ouvir todos os seus problemas,
vou te ajudar e vou fazer de tudo um motivo para fazer você sorrir.
Eu vou te empurrar só para poder te segurar,
vou inventar apelidos por causa de alguma conversa para você,
vou ficar te encarando até você ficar sem graça e rir me chamando de idiota.
Eu vou ficar de mal para você me dar mais atenção,
vou fazer drama com uma pequena situação,
eu vou te irritar até você me bater,
mas vou beijar sua bochecha e falar boa noite bebê.
Todos os dias, eu vou fazer questão de lembrar,
que no dia seguinte eu vou estar aqui de novo e você terá que me aturar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário