Páginas

10 de maio de 2011

-

Tem horas na sua vida em que você precisa ser forte e apenas sorrir.
Sorrir, para que pelo menos consiga convencer aos outros que esteja tudo bem.
Mas muitas vezes nós não conseguimos ser fortes.
E desabamos.
Desabamos e caimos em um estado profundo de tristeza, beirando a melancolia.
Desabamos à ponto de chorar.
Só que é mais fácil fingir um sorriso do que explicar uma lagrima.
E é assim que vivemos.
Rindo e fazendo rir, para esquecer de chorar ou de fazer chorar.
Podemos também estar rindo agora e chorando depois.
Somos humanos e sentimos.
E infelizmente, nossos sentimentos interferem e muito em tudo.
E eu desabei. E eu chorei. E eu me entristeço por isso.
Mas entre um sorriso sem explicação e uma lagrima complicada, prefiro a lágrima.
Só por favor, quando ver minha lagrima escorrendo,
não me pergunte o motivo. Só seque-a e me abraçe.
Você vai estar me fazendo muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário