Páginas

2 de março de 2011

ao seu lado ...


aprendi,
que viver sem ser feliz não dá,
e que pra ser feliz precisamos
ser honestos com nós mesmos
e enxergar quem somos de verdade.
Aprendi a não me precipitar nas coisas,
nunca acusar antes da hora,
entender mesmo não compreendendo,
respeitar as decisões e diferenças,
aprendi a ouvir mais do que falar.
Aprendi a assumir meus erros e falhas,
aprendi que aprender é sempre bom.
Quando estou com você parece
que estou sonhando,
meu dia fica ensolarado,
minha noite fica clara,
meus sorrisos são verdadeiros
e nada pode mudar o quanto você me faz feliz.
E ser feliz é tão fácil quando se tem
alguem como você do lado a todo momento,
cada palavra, gesto, sorriso ou até
mesmo seu simples e completo silêncio
já me dizem o que preciso saber.

Por Karynn Emidio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário