Páginas

18 de fevereiro de 2011

decepção .-.

é engraçado o jeito como eu me abro com meus amigos.
conto tudo. vida, fatos, idiotices. tudo.
e, eles sempre correspondem.
correspondem por serem meus amigos.
eu achava mesmo que sabia escolher amizades.
mas depois de certos acontecimentos, venho me questionando sobre isso.
não citarei nomes.
apenas acho,
que se a pessoa chega ao ponto de dizer:

"não vai ser facil quebrar esse amor"

ela tem que fazer o que disse que faria.
mas não, é sempre no 1º obstáculo
que você vê que tudo aquilo não se passava de historinha.
e não venha me cobrar uma postura diferente.
eu sou assim e você sabia muito bem disso.
e pensar que eu, um dia, defendi você.

não sei se nossa amizade acabou, mas assim como eu te "decepcionei",
você também me decepcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário