Páginas

2 de novembro de 2010

Anjos

Fiquei, por muito tempo, pensando em como "homenagear" pessoas queridas que entraram na minha vida nos últimos anos. Pensei no que poderia dizer a cada uma delas, dizer o quão importante elas são pra mim. Dizer que perto delas o meu dia fica mais feliz, mais completo. Dizer que se elas não existissem, eu talvez não existiria.

Muitas dessas pessoas eu não conheço pessoalmente, mas que em certos momentos foram mais queridos e amigos dos que estavam próximo. Muitas dessas pessoas só começaram a falar comigo por educação, obrigação ou interesse, mas que agora são como anjos pra mim. Muitas pessoas atingiram um nivel de amizade tão grande, um nivel tão alto de intimidade que passam a ser parte da familia.

Algumas pessoas simplesmente cortaram relações. Fingem que não me veem, que não me conheçe. Algumas já partiram. Algumas partiram meu coração.

Mas todas, de uma forma ou de outra, ocupam ou já ocuparam um lugar no meu coração, nos meus pensamentos.

São pessoas que me dão a vontade de viver. São o único motivo de eu acordar às 5:00, enfrentar um transito chato, só pra poder estar com eles, rir com eles. São pessoas que me ligam durante a aula pra saber se eu to bem. São pessoas que conversam comigo no msn e que me conhecem mais do que eu mesmo.

À essas pessoas, eu digo o meu muito obrigado. Obrigado por existir, por fazer parte da minha vida, por me amar, por me deixar amar. Obrigado por colocarem seus ombros à postos quado eu mais precisei. Obrigado por me protegerem. Obrigado por me fazer rir, por me fazer chorar. Obrigado por me fazer viver. Obrigado por serem meus ANJOS.

Um comentário: