Páginas

19 de outubro de 2010

Morte

Palavra estranha, não? Você acredita na morte? Será que a morte é tudo o que achamos que é? Será, que a pessoa que "morreu", realmente morreu? Afinal, o que é a morte?

Morte, pelo que todos dizem é quando uma pessoa nos deixa. Passa desse plano, para um plano superior. Simplesmente, "deixa de existir". Mas, mesmo com essa explicação, eu não acredito na morte...

Ora, se a morte é quando alguém deixa de existir, ou nos deixa, ela simplesmente NÃO EXISTE. Não existe pelo simples fato de eu achar que essa pessoa ainda exista. Exista no meu coração, na minha mente. Exista de uma tal forma, que quase a torna real. Lógico que ela não está presente fisicamente, mas quem disse que ela me deixou, que ela não existe mais?

Não, ela ainda existe, eu sinto a presença dela todos os dias...


@se vocês não sabem de quem eu tô falando, isso é assunto para um outro post futuro@

Nenhum comentário:

Postar um comentário